Silêncio na Baixada

Inter-SM fecha treinos e veta entrevistas antes do jogo contra o Bagé

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)
Equipe alvirrubra está na sexta colocação do Grupo B da Divisão de Acesso

A direção do Inter-SM em conjunto com a comissão técnica do clube decidiu por fechar os treinamentos antes da partida contra o Bagé, marcada para esta quinta-feira, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, válida pela sexta rodada da Divisão de Acesso.

Sexto colocado no Grupo B, com cinco pontos, distante quatro pontos do chamado G-4 (equipes que estariam classificadas às quartas de final), o Alvirrubro encara o duelo desta quinta-feira como uma decisão.

Inter-SM leva gol no final e perde para o São Paulo em Rio Grande

De acordo com o técnico Sananduva, a decisão por fechar as atividades no Estádio Presidente Vargas foi tomada para preservar os jogadores de pressões externas, ou possíveis cobranças de torcida, ou qualquer pessoa que possa estar assistindo os trabalhos nas arquibancadas.

- Eu acredito que fizemos bons jogos, mas os resultados não vieram. Precisamos de um momento reservados, para fazer avaliações internas. Não é nada contra a imprensa, mas peço essa compreensão neste momento já que o jogo contra o Bagé será decisivo para nossas pretensões.

Segundo o presidente do clube, Jauri Schneider Daros, o momento é de pressão e as entrevistas estão temporariamente vetadas.

- Precisamos fazer seis pontos (contra Bagé nesta quinta e diante do Guarani, em Venâncio Aires, dia 7). Sabemos que estes jogos são decisivos e a preservação é importante - opina o presidente.

Leia mais sobre Esportes

Em cinco jogos na Divisão de Acesso, o Inter-SM tem uma vitória, dois empates e duas derrotas. O que gera uma avaliação de que a campanha poderia ser melhor são dois gols sofridos nos acréscimos, nos jogos contra o Guarany de Bagé e São Paulo de Rio Grande, e os pênaltis desperdiçados contra o Lajeadense e o São Paulo de Rio Grande.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

UFSM trabalha em convênio para ter laboratório de controle de dopagem Anterior

UFSM trabalha em convênio para ter laboratório de controle de dopagem

Próximo

Bragantino, da santa-mariense Taiane Flores, empata na final do Brasileiro Feminino A2

Esportes